Reconstruir

Terça-feira: 08h00 às 18h00

Quinta-feira: 08h00 às 21h00

Moradores de rua; profissionais do sexo. Oferecer uma refeição balanceada e saborosa, como também culto motivacional e grupos familiares para apoio emocional e espiritual.

 

Café com Jesus

Domingo - 07h00 às 15h00

Pessoas em situação de rua. Em Curitiba existem cerca de 4000 pessoas em situação de rua.  Ao narrarem suas histórias percebe-se que quase sempre têm famílias, tiveram empregos e propósitos de vida até um dado momento em que um fato específico ou um conjunto deles desestabiliza e proporciona a condição de rua. Nestas circunstâncias o abuso de drogas se inicia ou é intensificado.

 

Quando encaminhados para tratamento, o histórico de acompanhamento desses dependentes químicos indica que, ao saírem das comunidades terapêuticas não sabem viver em sociedade, retornar a sua vida profissional e nem como lidar com suas famílias.

Por isso, oferecemos conforto físico, emocional e espiritual para pessoas que se encontram nessa situação.

Viver Bem - Novo Lar

Tia Téia -Tio Zé

Tio Zé 2 - Nosso lar

Vovó Cecilia

Quarta-feira - 15h00 às 17h00

Oferecemos conforto emocional e espiritual para pessoas que moram nessas casas, proporcionando uma tarde diferente, agradável e alegre, onde possam experimentar a paz e a esperança que há em Cristo Jesus.