Quem é

Jesus?

Jesus Cristo é o único caminho para um nova vida, uma segunda chance, para o perdão dos pecados e liberdade, é Ele quem conforta os corações, dá suporte em meio às dificuldades, auxílio e esperança a todos que o buscam. Devido ao seu amor incondicional, Ele não cobra por aquilo que fez mas se entregou para salvar vidas e, em termos atuais, formar líderes (Reis). Ele nos dá uma outra expectativa de vida, altera nosso olhar sobre as circunstâncias e revela a vida de Deus no homem.

 

Com a vida focada em uma missão, O Messias (Escolhido), O Cristo (Ungido) revelou um novo e vivo caminho ao abba (Deus-Pai). Caminho antes, que estava trancado por causa do pecado, barreira insuperável até mesmo pelas boas obras do esforço humano, pois já não se tratava de um erro exterior, mas de um coração humano corrompido. Por isso, Jesus é O Salvador da humanidade, veio para buscar o que se havia perdido, que era a posição de intimidade com Deus e de governo do homem.

 

Ele nos liberta do pecado e nos coloca em uma posição aceitável diante de Deus, como justos. Ele justificou a muitos pelo sangue da sua cruz, se fez maldição em nosso lugar, assumiu nossos pecados e ressuscitou, dando-nos uma posição de liberdade. Agora livres, podemos ir a Deus de consciência limpa, coração puro e voltarmos ao propósito original, de sermos um povo escolhido, de Reis sobre a terra.

 
Comunhao-Crista-Abba(Logo).png