Buscar

Por trás do clipe "UM NOVO SOM"

No domingo do dia 09 de Junho, foi apresentado o vídeo clipe da música "Um Novo Som" em nosso culto de celebração.

A produção desse clipe nasceu em nosso coração e foi inteiramente realizada na Comunhão Cristã ABBA, com nossos músicos, atores e membros. Foram dias de produção, pensados para trazer o real significado da música "Um Novo Som".

Foi o segundo vídeo clipe autoral produzido pela ABBA MÚSICA, o primeiro, foi o sobre a música "Cordeiro mudo" em 2018. - Confira o clipe clicando aqui: http://bit.ly/cordeiro-mudo

É uma alegria muito grande para nós poder compartilhar com o mundo aquilo que Deus tem depositado em nossos corações, entendemos que Ele nos deu criatividade e autoridade para criar e, por isso, espalhamos a palavra dEle através das ferramentas que Ele nos dá.

A ideia do clipe surgiu com o propósito de mostrar que um novo som, muda ambientes e transforma histórias.

Quer entender melhor a história deste clipe? Confira o texto abaixo!

A história começa quando o ator principal entra na sala de espera de uma clínica credenciada do governo para renovação de documentos, um local triste e sem vida, onde as pessoas estão desanimadas e cansadas. O garoto chega já escutando a música "Um Novo Som" em seu fone de ouvido, trazendo em si a mudança e a transformação do ambiente. Conforme o tempo vai passando, o ambiente vai mudando por conta do novo som que o menino traz dentro de si, ele expressa isso sendo gentil com o senhor e com a secretária que estão na sala, oferecendo uma caneta e um copo d'água.

É possível perceber a mudança que Um Novo Som trouxe após a secretária ser gentil com o senhor. Entende-se que eles foram impactados por aquilo que o menino carregava, um som de boas novas, de alegria e gentileza; quando esta mudança acontece, a parede cai, aparecendo assim a banda ABBA tocando a música que estava em seu fone de ouvido, transformando por completo aquele ambiente que anteriormente era hostil e sem vida.

Confira o vídeo clipe da música "Um Novo Som"

http://bit.ly/um-novo-som

104 visualizações