Ministérios

Pastoral

Jesus é o nosso bom pastor e nós podemos demonstrar o nosso amor por ele apascentando suas ovelhas, inclusive numa conversa com Pedro ele deixa isso muito claro quando pergunta a Pedro por três vezes se ele o amava e nas três vezes em que Pedro respondeu que sim Jesus disse: cuide das minhas ovelhas. Pastorear as ovelhas do Nosso Senhor Jesus é demonstrar amor por Ele.




Pastor: Silmar Kulka

Evangelização

Hoje atuamos com mais de 50 frentes de evangelização, contribuindo para que o reino de Deus seja expandido ao maior número de pessoas, sejam crianças, idosos, pessoas em situação de rua e todos aqueles que ainda não ouviram falar das boas novas.​ São frentes que envolvem diversos tipos de assuntos, pessoas e situações e buscam não só levar as boas novas mas, também, dar um suporte para todos aqueles que precisam.


Pastores: Tom e Alessandra Ros

Abba Jovem

Jesus Cristo sempre foi a expressão da liberdade que Deus tem para a humanidade, Jesus não veio para condenar, mas para salvar os homens. Por isso o Abba Jovem (AJ) se empenha em levar essa mensagem de um amor perfeito, que nos liberta em Jesus Cristo ao máximo de pessoas, proporcionando uma experiência simples com a palavra de Deus, surpreendente ao ter comunhão e celebrar com as pessoas e, sobrenatural ao ter experiências com essa nova vida.


Pastores: Lucas e Késsia Suplano

Abba Teen

Jesus, nosso salvador, a imagem de quem nós somos, o Filho do Deus Vivo! Essa é uma revelação pessoal que vem de uma experiência com Deus e com o Espírito Santo. E essa revelação de quem é Jesus transforma nossas vidas eternamente. ​Assim, o Abba Teen busca levar juniores e adolescentes através de suas programações à receber a revelação de quem é Deus Pai, Jesus e o Espírito Santo e aprofundar seu relacionamento com Deus.

Pastores: Felipe e Susan Lee Mota

Abba Música

Nós cremos que Deus é reveleado através da música, por isso o Abba Música tem nos abençoado com canções que comprovam isso. Atualmente contamos com 11 Bandas que atendem todos o Cultos das C.C. Abba, ao longo dos anos foram lançados diversos singles, videoclipes e 2 Eps que estão disponíveis em todos as plataformas digitais.



Líder do Ministério: Katia Garajau

Acesse o Spotify

Abba Kids

As crianças são atraídas pelo amor de Deus através de Jesus Cristo, e nós estamos aqui para auxiliar nesse encontro. Aos sábados e domingos e em algumas datas especiais você pode aproveitar do conforto de cultuar a Deus e saber que seus filhos estão estudando a Palavra com professores capacitados. Invista conosco nos líderes do futuro enviando seus filhos para as atividades da EBI.



Pastora: Rose Carvalho

Salvar vidas
Salvar vidas
Formar líderes
FOrmar líderes

Venha como
você está.

Não existem critérios para fazer parte do Reino, apenas crer. Encontramos propósito quando nos aproximamos de Cristo

Venha celebrar conosco em nossos Cultos.

Domingos:Cultos de Celebração 9:30 | 18:00

Sábados:Abba Teen 16:30 | Abba Jovem 19:30

Curas e Milagres 19:30
(Todo 1º Sábado do Mês)

R. Engenheiro Niepce da Silva, 139 - Portão, Curitiba/PR Brasil